Prefeitura intensifica atendimento a moradores em situação de rua

A Prefeitura de Osasco, por meio das secretarias de Assistência Social (SAS) e de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), ampliou o atendimento aos moradores de rua durante o período de pandemia do coronavírus. Os moradores têm à disposição, um local para banho, troca de roupas, café da manhã, almoço e jantar. Diariamente são atendidas cerca de 100 pessoas.

O local de atendimento é de fácil acesso. Fica na Rua Ester Rombenso, 265, no Centro, e funciona de segunda a sexta, das 10h às 15h, para banho e troca de roupas, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 13h. O café da manhã é servido a partir das 10h.

Outro parceiro da iniciativa é o Instituto Espírita Obreiros do Bem de Osasco, que doa um tíquete alimentação que dá direito a almoço e jantar no Restaurante Bom Prato, localizado na Rua João Collino, 240, também localizado na região central. O almoço é servido das 11h às 15h e o jantar, das 17h30 às 19h.

Pernoite

O acolhimento para pernoite continua acontecendo no Serviço de Acolhimento Institucional do Rochdale, localizado na Rua Belo Horizonte, 87.

O munícipe que encontrar algum morador em situação de rua e puder divulgar essa corrente do bem informando-o sobre o serviço será muito importante para que o maior número de moradores possa ser beneficiado.

Doações

As doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues no Ginásio Esportivo José Liberatti, localizado na Rua Jubair Celestino, 150 - Presidente Altino, e também no Departamento Central de Práticas Esportivas, na Avenida dos Autonomistas, 1947. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Serviço

Atendimento a moradores em situação de rua Local: Rua Ester Rombenso, 265, Centro Horários: De segunda a sexta-feira, das 10h às 15h Sábados, domingos e feriados, das 10h às 13h

Serviço de Acolhimento Institucional do Rochdale Pernoite - Rua Rua Belo Horizonte, 87 - Rochdale

Bom Prato Rua João Collino, 240. Gratuito. Almoço: das 11h às 15h. Jantar: das 17h30 às 19h.

Doações

Quem puder fazer doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza pode entregar no Ginásio Esportivo José Liberatti, localizado na Rua Jubair Celestino, 150 - Presidente Altino, e também no Departamento Central de Práticas Esportivas, na Avenida dos Autonomistas, 1947.

Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 16h

Dúvidas na Central 156 (156 ou 3651-7080)

 Texto: Olga Liotta

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar