Atletas osasquense são convocados pela Confederação Brasileira de Boxe

27 07 01Imagem: divulgaçãoNa segunda-feira, 22/7, dois atletas de boxe de Osasco foram convocados pela Confederação Brasileira de Boxe para participar de uma base de treinamento junto à Seleção Brasileira de Boxe Olímpico, visando à preparação e o desenvolvimento para a participação nos eventos internacionais juvenis de 2021, integrando a Seleção Olímpica.

Rauan Brito e Thauan Silva, ambos com 15 anos, categoria cadete, treinam há aproximadamente três anos na Academia de Artes, Marciais e Lutas de Osasco, órgão vinculado à Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL). Os jovens treinam com o instrutor de boxe Everaldo Silva de Almeida, mais conhecido como Carrasco.

“Com certeza um troféu é especial, mas também é muito gratificante representar a cidade de Osasco como professor da Secretaria de Esporte, e representar nosso país através dos nossos atletas”, disse o treinador.

“Os pugilistas convocados são fruto das nossas categorias de base. O desafio agora é estruturar cada vez mais para que eles sigam sua trajetória no esporte e impulsionem outros atletas”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar