Atleta osasquense se destaca no Campeonato Paulista de Jiu-jitsu

10.06.01Natália é uma das atletas representantes do Jiu-jitsu, modalidade pertencente ao Bolsa Atleta através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

A atleta disputou no último sábado, 29/05, o Campeonato Paulista de Jiu-jitsu sem kimono da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo), que contou com 374 categorias sendo disputadas. Natália foi a vice-campeã na categoria adulto faixa roxa peso leve, perdendo apenas para a atual campeã mundial na categoria, Beatriz Gutierrez.

A osasquense já vinha colecionando bons resultados em competições. Em 2016, 2º lugar no Campeonato Regional de Cotia. Já foi campeã paulista, brasileira e sulamericana, além de um bronze no Campeonato Europeu.

“O Jiu-jitsu é uma modalidade nova no Bolsa Atleta e já coleciona bons resultados. A Natália é uma atleta muito promissora, está trilhando um ótimo caminho” relatou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar