Ciclista osasquense participa do Treinão premiado Iluminatis de Moutain Bike

ciclismoNo último domingo, 04/07, o atleta José Roberto Aguiar, representante da equipe de ciclismo do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou do no Treinão Premiado Iluminatis de Mountain Bike, o evento aconteceu na cidade de Registro, em São Paulo.

Participaram do treino 150 atletas, divididos em 3 categorias. Na largada única, os 10 primeiros chegam formando a categoria geral, ganhando troféus. O atleta osasquense conquistou a nona posição.

“Esse treino serviu para as próximas competições Taça Brasil Mountain Bike Xco e Campeonato Paulista Xco em agosto, além do Internacional Mountain Bike, quem será em setembro. Vamos treinar muito para alcançar uma posição de destaque”. Comentou o técnico Wilson.

“Ganhamos mais adeptos no ciclismo, pois até na pandemia pode ser praticado por ser realizado em espaços abertos. Parabéns ao nosso representante, sempre focado”. Disse o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar