Atleta de Ciclismo osasquense é líder na categoria Junior

20.08.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo 01/08, o atleta José Roberto Aguiar (Bebeto),17 anos, comtemplado pelo bolsa atleta da equipe de ciclismo da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer de Osasco, participou 2ª Etapa da Copa Pks Mountain Bike Xco.

Participaram desta etapa 150 atletas, divididos em 3 categorias Elite, Junior sub 23 e sub 30, realizada dentro do Estância Turística Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Bebeto conquistou medalha de bronze, com esse resultado ele assumiu liderança na categoria Júnior.

Os próximos desafios deste mês serão A Taça Brasil e o campeonato Paulista, dias 08 e 22/08.

“O Atleta vem se dedicando cada vez mais nosso principal objetivo é o campeonato Brasileiro que está previsto para acontecer no mês de outubro no Município de Mairiporã em São Paulo”. Disse o técnico Wilson de Morais Aguiar.

“Neste campeonato serão 3 etapas, nosso atleta de ciclismo está bem expressivo, evoluindo gradativamente. Vamos torcer para que ele conquiste mais uma vitória”. Ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar