Osasco vence mais um jogo no Campeonato Paulista de Handebol Adulto Masculino


27.10.01Imagem: arquivo Serel/PMA equipe de Osasco disputou no último sábado, 23/10, o Campeonato Paulista de Handebol Adulto Masculino contra o time de Araraquara, que aconteceu no Ginásio da UNIFIEO, em Osasco. Foi o terceiro jogo do campeonato e terminou com o placar de 29 a 24 para Osasco, totalizando 2 vitórias e 1 derrota.

A equipe vem obtendo bons resultados durante essa temporada, já tinha enfrentado o time de São Caetano, conquistando a vitória no primeiro jogo, e vencendo Araraquara logo em seguida, conseguindo a classificação para a última fase, onde restam 4 jogos para os play-off.

"Tivemos uma importante vitória contra São Caetano e agora Sesi/Araraquara pois são as principais equipes que disputam a 4 vaga para a fase final. E portanto encaminhamos a nossa classificação com esta vitória. " comentou Danilo Vaz, técnico do time.

Agora a próxima fase é a Liga Nacional de Handebol, que acontecerá nos dias 28 a 31 de outubro, na cidade de São José, em Santa Catarina, e a equipe vem se esforçando para trazer mais uma vitória.

‘’Um desafio muito difícil de conseguir neste primeiro ano. Mas o fato de conseguirmos passar de fase e estar entre as melhores equipes do país,  nos mostra que estamos no caminho certo.’’ finalizou Danilo Vaz.

‘’A equipe vem trabalhando e se dedicando cada vez mais no campeonato. Parabéns a todos os atletas e boa sorte na próxima disputa ’’, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Laiz Prado

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar