Ciclismo osasquense marca presença na 2ª Etapa da Copa FBR de MTB

30.03.01Imagem: Arquivo Serel/PMONeste último domingo, 27/03, a equipe osasquense de ciclismo participou da 2ª Etapa da Copa FBR de MTB, na cidade de Campo Limpo Paulista (SP). As categorias que os atletas estavam inscritos foram Fun, Sport e Pró, tendo pódio nas duas primeiras e a conquista de 9 troféus ao todo.

O percurso da prova não foi nada fácil para os participantes, tiveram que apresentar técnica e um bom desenvolvimento entre muitas subidas, descidas e curvas que a prova proporcionou, dificultando a competição e trazendo o máximo de cada atleta. 

Eduarda Luque e Andrews Agostinho conquistaram o 1º lugar na categoria Fun dupla mista. Os dois se destacaram na competição e cruzaram a linha de chegada 9 minutos antes dos outros participantes. Foi a primeira competição da Eduarda, que vem treinando há apenas 4 meses, com muito foco e dedicação, surpreendendo a todos com a sua evolução e seu desempenho na prova. 

Ainda na categoria Fun dupla mista, os atletas Lucas Vinicius Pedrosa e Rosana Martins conquistaram o 4º lugar. No Fun masculino Sub 25, o 1º lugar ficou com Tiago Castro. 

Aloysio de Azevedo conquistou o pódio em 3º lugar na categoria Over 55 Masculino Fun e Abimael Barbosa Germano ficou em 9º lugar no Sport Elite Masculino.

No Fun feminino Sub 35, Karina ficou em 5º lugar e Thaís, que estava em 1º na reta final, infelizmente, acabou caindo, e mesmo machucada, por decisão própria, decidiu continuar na competição, finalizou em 2º lugar.

‘’Diante de tantos desafios, a equipe conseguiu dar o melhor na competição e obteve resultados. Parabéns a todos pelo alto desempenho’’ concluiu o Secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Liz Prado

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar