Atleta osasquense é vice-campeão circuito paulista de Jiu Jitsu

05.05.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo dia 24/04, o técnico do vôlei adaptado do município e também atleta de Jui Jitsu, Emerson Bel Moreira, representante do bolsa atleta através da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou do Circuito Paulista de Jui Jitsu no Ginásio José Corrêa em Barueri, São Paulo.

O osasquense competiu com 5 atletas pela Faixa roxa, na categoria Master 3 Peso médio, se consagrando vice-campeão. No ano passado foi vice-campeão sul-americano de jiu-jítsu na mesma categoria. Além de 2 vezes Vice-campeão Paulista e 3 medalhas de bronze.

“Foi uma prata com sabor de ouro. O nível é altíssimo, onde todos os atletas estão bem ranqueados a nível nacional, e ficar entre os 2 primeiros tem sempre um gosto especial. Agora é focar no brasileiro em maio. Disse o atleta Emerson Bel Moreira

“Emerson além de comandar com excelência nosso vôlei adaptado também se dedica ao jui jitsi, demonstrando que com força de vontade e determinação, podemos ir longe. Ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar