Sobre

Serel - Secretária de Esporte, Recreação e Lazer.

logo novo 2020COMPETÊNCIAS

A Secretária de Esportes é composta de quatro departamentos:

Departamento Competitivo: Corresponde ao

Trabalho de Esportes de alto Rendimento, bem como trabalhos nas categorias de base: (Formação de Atletas) e realização de Convênios e parcerias com Clubes e Ligas em todas as modalidades esportivas.

Departamento Participativo: Corresponde ao Trabalho voltado ao lazer, recreação, apoio ao esporte de várzea, acervo cultural e esportivo e núcleo de esporte e cidadania.

Departamento de Infraestrutura Esportiva: Garantir nos diversos espaços esportivos da cidade, as condições de máxima utilização do potencial de atividades, mantendo ginásios, estádios, praças esportivas, áreas de lazer e demais equipamentos em ótimas condições de asseio, habitabilidade e conforto a atletas, espectadores e equipes técnicas.

Departamento de Logística e Operações do Esporte: Providenciar toda a estrutura necessária para a realização das atividades esportivas e de recreação, oferecendo o suporte às delegações participantes de campeonatos no município de Osasco ou que eles representem em outras localidades, responsável pelo registro e sistematização das informações necessárias à gestão de parcerias, produção de memória e difusão das atividades esportivas empreendidas pela secretaria ou suportadas por ela.

Email para atendimento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones para atendimento: (11) 3654-1062  |  (11) 3682-1804


| A SEREL |    | DEPARTAMENTOS E UNIDADES |    | PROJETOS |    | ORGÃOS RELACIONADOS 



A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar