Representantes do Bolsa atleta se destacam no ciclismo

Foto para o site 2024 04 22T153822.164Imagem: Arquivo SERELNo Último Domingo, 21/04, integrantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de esporte, Recreação e Lazer, participaram da competição de Mountai Bike, Desafio Tiradentes, na cidade de Pedro de Toledo na Região do Vale do Ribeira, em São Paulo.   O feriado é em celebração ao Tiradentes, ícone da Inconfidência Mineira que foi executado em 1972.

Participaram da competição 139 ciclistas, a prova foi realizada no formato Maratona Xcm o circuito denominado como Volta do Rio com um percurso de 39 km.

A delegação osasquense contou com o técnico Wilson Aguiar e mais ciclistas, Isaias Silva e José Roberto Aguiar e Renata Borges. A equipe finalizou com 2 medalha de ouro e o 5º lugar.

“Estamos treinando muito para que todas as provas possamos trazer algum pódio”. Ressaltou o técnico Wilson Aguiar

Confira os resultados individuais:

Isaias Silva

Quinto lugar categoria Máster A2