Ciclistas osasquenses vencem competições no interior de São Paulo

Foto para o site 2024 05 02T124144.982Imagem: Arquivo SERELNo dia 27/04, a equipe de ciclismo osasquense participou de duas competições, a Desafio 3 horas Tempermax de MTB e o DR Igaratá.

A Desafio 3 horas Tempermax de MTB, foi realizada em Santana do Parnaíba em São Paulo. Participaram da competição 150 ciclistas de 10 cidades.

Participaram da competição os ciclistas osasquenses Abel Jesse da Costa e (Solo Sub 50), Isaias Silva (Solo Sub 40), Abimael e Flavinho (dupla masculina Twa).

A dupla osasquense Abimael e Flavinho, disputaram na categoria dupla masculina Twa, finalizando em 1º lugar.

Tivemos algumas dificuldades com o equipamento, perdendo tempo na prova. Mas nos recuperamos e Mesmo assim ainda se saímos campeões” mencionou o diretor técnico Edson Henrique Mineiro.

Já Abel finalizou em 2° lugar na categoria Sub 50 e Isaias finalizou em 13° lugar no Sub 40.

“Foi uma prova muito difícil, na modalidade xco (olímpico) o circuito percorrido era de 7 km por volta. Mas no final conseguimos um bom resultado”. Mencionou o técnico Wilson de Moraes Aguiar.

Na prova DR Desafio Rural extreme em Igaratá, São Paulo. Participaram da competição 100 atletas de 8 cidades.

O representante osasquense Vinicius Francez, participou da categoria única DR, finalizando 1º lugar geral DR. “Prova duríssima com 153 kms de 4 mil de altimetria com quase 10h em cima da bike.

Os osasquenses obtiveram excelentes resultados em ambas as provas. Parabéns a todos envolvidos”. Ressaltou o secretário de Esporte, Thiago Borges Batista.