Taekwondo osasquense conquista 5 medalhas na 2ª etapa do Paulista

Foto para o site 2024 05 06T150325.209Imagem: Arquivo SERELNo mês de abril (28/04), a equipe de Taekwondo osasquense participou da 2ª etapa do Campeonato Paulista. A competição foi realizada no Clube Recreativo CERET, no Jardim Anália Franco em São Paulo.

O evento foi composto pelas categorias Mirim, Cadete, Juvenil, Adulto e Master.

A delegação osasquense foi composta pelo técnico Aaron Vargas e os atletas Erivaldo Martiniano, Iago Martins, João Pedro Volpi e Lucas Moraes. Todos fazem parte do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. Os osasquenses finalizaram com 2 medalhas de ouro e 02 de prata.

"Estou muito feliz com o desenvolvimento dos atletas da cidade, lutaram bravamente. Além disso, recebemos vários elogios de técnicos de outras equipes. Agradeço a Serel por todo apoio a nossa equipe”. Comentou o técnico Aaron Vargas

“Parabéns a equipe osasquense. Todos os Atletas conseguiram vagas para a Etapa final. Estaremos na torcida”. Ressaltou o secretário Thiago Borges Batista.

Confira os resultados individuais:

Erivaldo 1° Campeão

Iago 1° Campeão