Atleta osasquense conquista Medalha de Prata em competição de Sanda

Foto para o site 2024 05 29T161709.483Imagem: Arquivo SEREL No último domingo, aconteceu 26/05, o 15º Campeonato Interestadual de Kung Fu Open Brasil de Artes Marciais, nas dependências do Centro Universitário Ítalo Católico Brasileiro, em Santo Amaro, em São Paulo.

Participaram da competição aproximadamente 200 atletas brasileiros e dos países Chile e Paraguai.

A cidade de Osasco foi representada pela atleta Barbara de Souza Segatti Tafuri, representante do Bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

A representante osasquense competiu em Sanda na Categoria Até 64kg, finalizando com a medalha de prata.

“Me esforcei muito para colocar tudo o que treinei nas lutas, a primeira luta consegui ganhar de 3 a 0, mas infelizmente não segunda perdi de 2 a 1. Voltei mais forte e com melhores resultados! Agradeço aos meus professores e colegas de treino por todo o apoio e a secretária de esporte de Osasco” Menciou a atleta.

“Parabéns a atleta por mais está conquista” Ressaltou o secretário Thiago Borges Batista.