Ciclista osasquense conquista medalha em Desafio Pedal Ipava Bikers da Serra

Foto para o site 2024 06 26T164736.693Imagem: Arquivo Serel/PMO No último domingo, 23/06, o ciclista osasquense Anderson Albert, representante do Bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou do Desafio Pedal Ipava Bikers da Serra, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Participaram da competição cerca de 350 de 12 cidades.

O atleta osasquense Anderson Albert competiu na categoria pro elite, finalizando em 2º lugar geral.

“Percurso muito Duro com o verdadeiro MTB raiz com atletas de alto nível. Mas consegui trazer um grande resultado” mencionou o atleta.

“Mais um evento de mountain bike, que somos representados. Parabéns a todos envolvidos” ressaltou o secretário Thiago Borges.