Sobre

Atleta osasquense ganha troféu da Federação Paulista de Taekwondo de melhor atleta do ano

Aaron 2Imagem: Arquivo Serel/PMO O atleta osasquense Aaron Vargas, 27 anos, comtemplado pelo bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, foi considerado pela Federação Paulista de Taekwondo o Melhor atleta Adulto Masculino do ano de 2021.

O fato aconteceu devido ao excelente desempenho do atleta no ano, Aaron consagrou campeão em três competições Campeão Paulista, Campeão Copa Regional Sudeste e Campeão Brasileiro.

Todas essas competições valeram pontos para o ranking nacional, sendo que o campeonato Paulista proporcionou vaga para o campeonato Brasileiro e a Copa Sudeste o classificou para o Grand Slam que é a seletiva nacional para o campeonato mundial.

O Campeonato Brasileiro também valia vaga para o Grand Slam e os campeões concorriam ao Bolsa Atleta nacional incentivo do governo federal ao esporte.

“Como fui Campeão em todas as competições minha pontuação subiu, me levando ao ponto mais alto do ranking, além disso ganhei o bolsa atleta nacional. Agora é continuar trabalhando para me manter nessa posição tão desejada por todos os atletas. Agradeço ao Rogerio Lins e ao secretário Rodolfo Rodrigues Cara que vem trabalhando forte para que o esporte Osasquense continue crescendo”. Comentou o atleta Aaron Vargas.

“Aaron iniciou aos 13 anos e agora aos 27 já expressa ser um atleta de excelência, isso graças ao seu empenho e dedicação aos treinos. Estamos muito orgulhosos em tê-lo na equipe”. Declarou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.