Atleta osasquense segue sua preparação em busca de índice olímpico

10.10.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 8/10, o atleta osasquense Vagner Noronha, contemplado pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, foi ao bairro da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, para a disputa de mais uma etapa da Track & Field Run Series 2023.

A etapa da Vila Olímpia é realizada pelo segundo ano consecutivo e foi disputada nas imediações do Shopping Vila Olímpia, e contou com provas de 5km, 10km e 15km, com Vagner tendo disputado os 15km e conseguindo vencer a prova.

Vale ressaltar que Vagner está se preparando para a disputa da Maratona de Valencia, na Espanha, que será realizada no dia 3 de dezembro de 2023, em busca de conquistar índice olímpico para disputar os Jogos Olímpicos de Paris no ano que vem.

“Vagner é um atleta de altíssimo nível, sempre representando muito bem Osasco. Estaremos na torcida para que ele conquiste o índice e possa nos representar nos Jogos Olímpicos do ano que vem”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos 

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar