Osasco promove jogos adaptados da terceira idade a partir de segunda, 16/10

Foto para o site 48Imagem: Arquivo Serel/PMOA Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer realiza a 5ª edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade de Osasco (Jatio). A cerimônia de abertura será na segunda-feira, 16/10, às 9h, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva (Geodésico). Em seguida acontecem as competições das coreografias.

Além de Osasco, participam das competições Barueri, Cajamar, Cotia, Embu das Artes, Guarulhos, Itapevi, Itapecerica da Serra, Jandira, Jarinú, Mairiporã, Porangaba, Praia Grande, Sabino, Salto, Santana de Parnaíba, São Paulo, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande.

Serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, tênis, tênis de mesa, tranca, truco, vôlei adaptado e xadrez.

O encerramento será no dia 20/10, a partir das 17 horas, no Departamento de Recreação (Avenida dos Autonomistas, 1947, centro

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar