Bolsista osasquense conquista título no sanda

23.10.01Imagem: Arquivo Serel/PMONesse mês de outubro, no dia 14/10, a atleta osasquense de sanda Jamilly Pereira, viajou a cidade interiorana Lençóis Paulista, para a disputa da 1° Copa Sanda Invictus, em evento organizado pela Academia Invictus, com apoio da Prefeitura da cidade, e homologado pela Federação Paulista de Kung-Fu.

O evento reuniu a participação de 200 atletas, e Jamilly competiu pela categoria -52kg (até 52kg) juvenil, e foi a grande vencedora da categoria, conquistando uma medalha de ouro.

A atleta é membro do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Jamilly é uma atleta muito dedicada e está representando muito bem Osasco em 2023, conquistando excelentes resultados nos campeonatos em disputa”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr