Ginastas osasquenses obtém ótimos resultados em Torneio Nacional

27.10.01Imagem: Arquivo Serel/PMONa última semana, entre os dias 18 e 22/10, a equipe osasquense de ginástica rítmica, esteve em São Bernardo do Campo, para a disputa do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica.

O evento reuniu mais de 500 atletas participantes, que conquistaram vagas após participar de preliminares através dos torneios regionais de suas regiões. A equipe osasquense marcou presença com 4 ginastas no total, Luiza Ribeiro, que competiu individualmente pela Juvenil nível 2, além do trio adulto, composto por Mariana Melo, Sophia Lima e Suzanna Marques.

O time osasquense conquistou três pódios ao longo da competição, com Luiza Ribeiro conquistando um ouro no aparelho arco, além de um bronze pelo individual geral. Já o trio adulto conquistou uma prata nos 3 arcos, fechando a ótima participação das osasquenses na competição.

“Luiza é uma ginasta muito talentosa, e vem sendo lapidada pela professora Débora, a interação entre ambas tem sido tão produtiva que Luiza venceu todas as competições que participou no ano. Já o trio foi um investimento que deu muito certo, por conta da alta dedicação das atletas nos treinos”, avaliou a coordenadora técnica Maria da Conceição.

Importante ressaltar que a Luiza é uma atleta que chegou a pouco tempo na ginástica rítmica, tendo vindo da outra modalidade, a ginástica artística.

“Foi uma ótima competição do time osasquense, a ginástica osasquense vem colhendo os frutos do ótimo trabalho que elas vêm fazendo esse ano”, declarou o Secretario de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar