Atletas osasquenses são selecionados para jogo das estrelas de futebol americano

30.10.01Imagem: Osasco Soldiers Na última semana, entre os dias 23 e 27/10, a FEFASP (Federação de Futebol Americano de São Paulo), revelou os atletas selecionados para o Pro Bowl (Jogo das estrelas da competição), em uma partida que reúne os melhores atletas de cada equipe na competição em um jogo festivo.

Os jogadores são escolhidos por meio de votação realizada entre os membros da comissão técnica de todos os times participantes do campeonato enquanto a temporada regular é realizada.

A equipe osasquense, Osasco Soldiers, teve cinco atletas selecionados para esse jogo. Luiz “Naza” Otávio e Miguel “Sunshine” Cangussu, nas posições de quarterback e wide-receiver foram o jogadores ofensivos da equipe selecionados, enquanto na defesa, Filipe “Fil” Furtado, Guilherme “Bob” de Paula e Leonardo Viel foram escolhidos para as posições de linebacker, cornerback e linha defensiva respectivamente.

“Essa escolha dos atletas é fruto da dedicação e trabalho duro que eles tiveram esse ano, mas antes dessa partida comemorativa, temos que seguir focando nossos esforços pela partida de playoff que está chegando”, avaliou o head coach da equipe Fernando “Saints” Oliveira.

Vale relembrar que enquanto esse jogo festivo não acontece, o Osasco Soldiers irá a campo no próximo domingo, 5/11, pela rodada de wild card dos playoffs da FEFASP, onde encara a equipe do Rampage Flag, pela segunda vez na competição. No encontro anterior, os osasquense venceram pelo placar de 25x6.

O jogo será realizado em Carapicuíba, na Rua Serra do Mailasqui, 40 – Jardim Planalto, as 8hs da manhã.

“Parabéns aos atletas premiados, agora seguiremos na torcida para que a equipe traga esse título inédito para Osasco”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar