Osasco Soldiers volta a semifinal do Paulista após 5 anos

06.11.01Imagem: Soldiers FANo último domingo, 5/11, a equipe osasquense de futebol americano, foi a Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, para a disputa da rodada de wild card, do Campeonato Paulista de Flag Football 9x9, em competição chancelada pela FEFASP (Federação de Futebol Americano de São Paulo).

A rodada de wild card é equivalente as quartas de final da competição, e o Osasco Soldiers enfrentou o Rampage Flag, estreante no campeonato. Foi a segunda vez que as equipes se enfrentaram na competição, e os osasquense saíram vitoriosos mais uma vez, ao bater os adversários pelo placar de 25x8.

A vitória colocou o Soldiers na semifinal da competição, onde o time irá enfrentar o segundo colocado da chave sul, Crimson Fox, que venceu o Jundiaí Cérberus por 6x0.

A outra semifinal, sera o líder da chave sul, Diadema Diamond, que bateu o atual vice-campeão, Itapecerica Greens por 20x13 em jogo movimentado, contra o atual campeão, Caniballs FC, que derrotou o Guarulhos Royals por 12x2.

“O Fox é um time muito qualificado, fez um grande ano e nos venceu no último encontro ano passado. Temos que estar 100% fisicamente e mentalmente no próximo jogo, para que cheguemos à vitória nessa partida”, avaliou o head Coach Fernando “Saints” Oliveira.

As semifinais serão realizadas no dia 26/11, com local e horário a serem definidos pela federação, o Soldiers por ser o time de melhor campanha, tenta trazer o jogo para Osasco, para jogar com o apoio de torcedores e familiares.

“Uma ótima exibição dos osasquenses e uma excelente vitória da equipe. A equipe tem um jogo duríssimo pela semifinal e estaremos na torcida pela vitória nesse jogo”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar