Tenistas osasquenses se destacam em competições em Mairiporã

07.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMOO tênis osasquense teve um final de semana, 3 a 5/11, bem agitado, com as atletas Nicolly Ferreira e Júlia Lima movimentando o Circuito UTR.

Na sexta-feira, 3/11, ambas se enfrentaram na grande final da 13° etapa, que foi realizada no Clube Petrópolis Tennis Academy, em Mairiporã, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Foi a terceira vez na temporada em que as atletas se enfrentaram, com Nicolly tendo vencido todos os três duelos, esse mais recente marcou a conquista do 33° título de Nicolly apenas em 2023.

Já no domingo, 5/11, as tenistas atuaram em dupla, pela mesma competição no mesmo local, e foram as grandes campeãs.

Vale ressaltar que Nicolly venceu em sequência as últimas três etapas individuais que disputou, e as duas são membros do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretária de Esporte, Recreação e Lazer.

“Parabéns a Nicolly e Júlia por essa conquista em duplas e por terem disputado uma final na competição individual. Ambas estão mostrando um excelente tênis em 2023”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar