Bolsistas osasquenses dominam prova de atletismo

07.11.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 5/11, a equipe osasquense de atletismo participou do II Torneio Esportivo de Integração – Corrida Bunkyo, em um evento que reuniu mais de 300 atletas e foi organizado pela ACENBO (Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Osasco).

A competição foi realizada na sede da ACENBO, no Jardim Adalgisa, em Osasco.

O torneio tem como intuitopromover a confraternização e integração entre dirigentes, atletas e familiares, bem como divulgar e incentivar a prática esportiva através de suas modalidades, enquanto o Bunkyo prega “Promover a preservação e divulgação da Cultura Japonesa no Brasil”.

O time osasquense marcou presença com vários atletas, mas o principal destaque foi na categoria principal, onde competiu com Flávia Akemi, Matheus Lauermann, Rita Ribeiro e Ulysses Mendes na prova dos 3000m.

Flávia e Rita, ficaram em primeiro e segundo respectivamente na categoria feminina, enquanto na masculina, Matheus e Ulysses repetiram a dose, replicando os resultados da prova feminina, fazendo primeiro e segundo lugares também.

Os quatro, são membros do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária de Esporte, Recreação e Lazer.

“Foi um resultado incrível para toda a equipe, ficar com as melhores colocações na principal categoria do evento é esplendido. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica por algo tão expressivo”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar