Atleta osasquense de jiu-jitsu vence competição beneficente

08.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 5/11, o atleta osasquense de jiu-jitsu Matheus Sousa, membro contemplado do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou do campeonato Jiu-jitsu Para Todos.

O evento que teve como entrada a doação de 1kg de alimento não perecível, seja atletas, técnicos e acompanhantes ou torcedores, e foi realizado no tradicional Ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e contou com mais de 400 atletas pré-inscritos.

Matheus competiu pela faixa azul, na categoria leve, e conquistou o 1° lugar após vencer suas duas lutas e com um ótimo desempenho, sem sofrer nenhum ponto dos adversários e conseguindo finalizar todas as suas lutas.

“Matheus tem um futuro brilhante no esporte. Mesmo tão jovem, já conseguiu resultados bem expressivos em competições de nível altíssimo”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar