Osasquense se destaca na etapa final do paulista de motocross

08.11.23Imagem: Arquivo Serel/PMOEntre os dias 04 e 05/11, Rodolpho Moraes, 25 anos, representante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, disputou a etapa final do Campeonato Paulista de Motocross, em Itapetininga, no interior do Estado, e se destacou em três categorias. Participaram da competição 180 atletas de 30 cidades.

No sábado, Moraes participou em três categorias e conquistou três pódios, sendo dois terceiros lugares nas categorias Mx1e Mxn, e a primeira posição na Mx Gold. Já no domingo conquistou o primeiro lugar na categoria MX1, a terceira colocação na Mxn Gold, e terminou em quarto Mx Gold.

Somando todas as edições passadas, o osasquense sagrou-se campeão nas categorias Mx1 e Mx Gold, e foi vice-campeão na Mxn Gold.

“Agradeço a Prefeitura pela oportunidade e à secretaria por proporcionar esse momento através do Bolsa Atleta. Dediquei-me mais que 100% para trazer os títulos para o município”, disse o piloto.