Osasquenses atuam em Série da Netflix

Foto para o site 53Imagem: Arquivo Pessoal Negrito Os dois osasquenses nascidos e criados no Município, Marcio Costa de Almeida e Fabrício Araújo participaram do Sintonia, série que faz sucesso na Netflix.

O primeiro episódio foi realizado em 9 de agosto de 2019, é considerado um dos grandes sucessos da plataforma. A série retratada em uma comunidade de São Paulo, revelando a trajetória de amigos que percorrem caminhos diferentes, banhada com muito funk, tráfico de drogas e religião.

Segundo as publicações de alguns sites, neste ano a série Sintonia chegou ao primeiro lugar das series não-inglesas da Netflix, alcançando a liderança do top 10 no Brasil por duas semanas.

Marcio Almeida de 40 anos, mais conhecido como Negrito, estudou na escola Leonardo Vilas Boas no Jd. Padroeira. Além de atuar na Câmara Municipal de Osasco como assessor também trabalha na série.

“A proposta para atuar como figurante foi do meu amigo André Luiz. Fiz o teste com a produção da Netflix e fui selecionado. Entrei na terceira temporada, tive a oportunidade de gravar a quarta. Estou muito feliz”.

Já Fabrício Araújo da Silva, 37 anos, ou Binho como prefere, estudou na escola Elói Lacerda, tem formação em cinema na AIC (Academia Internacional de cinema).

Além da série Sintonia também atuou no filme Na Quebrada (Netflix), na novela Poliana Moça (SBT), nas Séries Lov3 (Amazon prime), Os Ausentes (HBO Max), Carcereiros, no Curta metragem Herói por um dia no Caldeirão do Huck e na Série Unidade básica (Globo).

E não para por aí, tem participação no filme Pedágio, que estreia no próximo dia 30/11.

“No Sintonia, além de ator, participo da criação, faço um check-up do roteiro e acompanho a gravação das cenas. ”

Há rumores na internet que a 5ª temporada será a última. “Não sabemos se será a última, pode ser ou não. Ou se iremos participar, só saberemos no decorrer das filmagens”

O fato que devemos reconhecer que existe muitos osasquenses de sucesso de todas as áreas. A notoriedade está assinada em várias modalidades e lideranças.