Secretaria de Esporte de Osasco e Cent Brasil realizam parceria

Foto para o site 55Imagem: Giane Vieira Na segunda-feira, 13/11, a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, com parceria Cent Brasil, realizou a seleção de candidatos para vagas de emprego. Foram 150 vagas divididas em CLT, Jovem Aprendiz e Estágios.

Atualmente um dos grandes desafios dos jovens no mercado de trabalho é encontrar a primeira oportunidade de emprego.

“Tivemos uma excelente parceria com a Secretaria de Esporte, com um número muito grande de candidatos que compareceram e foram encaminhados para empresas. Para quem não foi selecionado, a ideia é que posteriormente haja uma capacitação, assim todos podem ter uma chance de desenvolverem habilidades e poderem entrar no mundo corporativo”. Mencionou o Diretor Executivo da Cent Brasil, Luiz Mário.

A empresa de ensino Start Pro parceira da Cent Brasil, irá capacitar os jovens a descrever um currículo e também ensinar como se portar em uma entrevista de emprego. Pois, existem competências que vão além dos conteúdos das áreas tradicionais de conhecimento.

“Nossa obrigação como governo é criar oportunidade para os jovens e inseri-los no mercado de trabalho. Eles são a garantia de um futuro promissor. Ressaltou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar