Ciclista osasquense mantém boa fase e conquista mais um pódio

22.11.01Imagem: Larissa NeryNo último sábado, 18/11, a equipe osasquense de ciclismo foi a Indaiatuba, no interior de São Paulo, para a disputa do 3° Desafio 2 Horas FBRoad.

O evento foi realizado no Autódromo Capuava, e contou com aproximadamente 200 atletas inscritos. O time osasquense marcou presença com Maria Júlia, ciclista contemplada pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Maria faz um 2023 fantástico, pegando pódio em praticamente todas as provas disputadas na temporada, mostrou mais uma vez, que mesmo em ritmo de final de ano, seu alto nível apresentado não diminuiu, e finalizou mais uma corrida com pódio, conquistando a 2° colocação pela categoria Elite feminina e também pela geral.

A equipe segue firme com a agenda de competições, tendo provas a serem disputadas nos próximos dois finais de semana.

“Maria Júlia é uma ciclista incrível e deu um show na temporada, representando Osasco muito bem em todas as competições”, parabenizou o Secretário de Esporte.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr