Ginástica rítmica osasquense conquista 9 medalhas em campeonato estadual

23.11.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 18 e 19/11, a equipe osasquense de ginástica rítmica viajou a Guararema, no interior paulista, para a disputa da Campeonato Estadual de Conjuntos, Duplas e Trios no nível intermediário.

A competição reuniu aproximadamente 250 atletas do estado inteiro, nas categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto, e o time osasquense marcou presença com 17 ginastas, além da comissão técnica.

Foi um ótimo desempenho osasquense, com 9 medalhas conquistadas, sendo 3 ouros (Equipe juvenil e Sarah Lopes nos aparelhos arco e individual geral), 3 pratas (Eduarda Oliveira nos aparelhos arco, bola e individual geral) e 3 bronzes (Equipe pré-infanitl, infantil e Beatriz Moreno no aparelho arco).

Nessa terça-feira, 21/11, a equipe viaja a Curitiba, para a disputa do Campeonato Brasileiro Ilona Peuker.

“A ginástica osasquense fez um ótimo estadual e chega com força para a disputa do brasileiro. Ficaremos na torcida para que representem muito bem Osasco”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar