Dupla osasquense conquista pódio em Barueri

27.11.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 26/11, os atletas osasquense de atletismo, Edevaldo Maia e Maria Silvânia, foram a Barueri, cidade vizinha a Osasco, para a disputa da 4° e última etapa do Circuito dos 4 Elementos, que contou com percursos de 7km, 14km e 21km (Meia maratona).

O evento reuniu aproximadamente 700 atletas, que puderam escolher qual distância percorrer. Ambos os corredores competiram na meia maratona (21km), masculina e feminina respectivamente e ambos conseguiram ótimos resultados.

Edevaldo ficou com um pódio, ao finalizar sua prova em 2° pela categoria M6064 (Entre 60 e 64 anos) além do 33° lugar no geral, enquanto Maria Silvânia foi a 2° colocada pela F4549 (Entre 45 e 49 anos) e finalizou em 4° pela geral, ficando com dois pódios.

Os dois atletas são membros contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Edelvado e Maria são dois grandes atletas, ambos seguem mostrando que estão no auge da melhor idade, representando muito bem Osasco em diversas provas”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr