Ciclismo osasquense fecha a temporada com 6 pódios em dois dias

28.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 25 e 26/11, a equipe osasquense de ciclismo participou de duas competições.

A primeira foi no sábado, 25/11, o Bike Series Interlagos Sunset 2023, um evento que voltou a ser realizado no autódromo, em uma corrida de 3hs de duração.

Os osasquense marcaram presença com Maria Júlia e Thaís Oliveira, que conquistaram ótimos resultados, com Maria conquistando a vitória pela geral e pela categoria, enquanto Thaís Oliveira, que teve um grande destaque ao longo de final de semana, também foi vencedora em sua categoria.

Já no domingo, após os bons resultados do sábado, as ciclistas acompanhadas de Andrews Agostinho disputaram a última etapa da Copa Tempermax MTB.

Andrews competiu pela categoria Gravel e conquistou um pódio ao finalizar a prova na 2° colocação. Já Maria Júlia venceu novamente pela categoria sub20 e foi a grande campeã da competição. Thaís Oliveira, fechou a participação osasquense, ficando em 1° pela geral, e finalizando seu ano em alta, vencendo as últimas três provas que disputou.

Foram as últimas competições da equipe em 2023, que agora só retorna competitivamente em 2024, mas tem alguns compromissos para fechar o ano.

Os três ciclistas são membros contemplados do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Parabéns ao time osasquense pela ótima temporada e por todas as conquistas em 2023, agora é descansar e recarregar as baterias para voltar a todo vapor ano que vem”, parabenizou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara. 

 

Texto: Matheus dos Santos 

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar