Equipe osasquense conquista o Campeonato Primavera de Malha

Foto para o site 58Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana 25 e 26/11, a equipe de Malha osasquense participou da final do Campeonato Primavera de Malha FPM/LOM, na cancha de Taboão da Serra, São Paulo. Participaram da competição 94 atletas divididos 5 equipes.

Osasco finalizou em 1º lugar, seguido de Figueira- Itu em 2º lugar e 3° lugar Praia Grande.

“Quero agradecer aos colaboradores, Secretário Rodolfo Cara, ao Buzato, ao Presidente do Clube de Malha Sr. Muniz, ao Vice-presidente Sergião e todos os jogadores. Todos fazem parte desta conquista”. Mencionou o técnico João Lúcio Pereira.

“Parabéns aos nossos jogadores que deram um show na sua participação”. Declarou o secretário de Esportes de Osasco, Rodolfo Rodrigues Cara.

Cofira os nomes dos atletas osasquenses: Antônio, André, Ary Osmar, Carlúcio, Carlos Alberto, João Galende, João Lúcio, José Augusto, Jhonatas, Lourival Vieira, Luiz de Paula, Marcos Aurélio, Manoel, Maurílio, Osvaldo Galende, Raul Rodrigues e Yutaka Ika.  

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar