Atleta osasquense de muay thai fecha o ano com chave de ouro

29.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 26/11, a atleta osasquense de Muay Thai, Bárbara Aranda, representante do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, junto de seu técnico Gil Souza, participaram do Campeonato de War Muay Thai Fight, na zona sul de São Paulo.

Participaram da competição aproximadamente 30 atletas divididos em categorias e faixas etárias.

Bárbara, competiu na categoria de 48 kg, disputou uma luta casada duríssima, mas após 5 round de 2 minutos finalizou campeã.

No mês de julho, também havia ganhado a etapa do War Muay Thai Fight, em 1º lugar. Além do Super Girls de Muay Thai, realizado no Portuários Stadium, em março.

“Finalizamos o ano com 4 lutas 4 vitórias, um cinturão conquistado e 3 troféus importantes em competições renomadas no país, sem dúvida é momento muito especial, fruto de muito trabalho, Melhor impossível! ”. Comemorou o técnico Gil Souza.

“Parabéns a atleta e ao treinador Gilberto Souza, que competiram e ganharam diversas competições este ano” declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar