Basket Osasco e Outlet das Marcas celebram parceria com a presença do prefeito Rogério Lins

30.11.01Imagem: Romeo Campos/Basket OsascoO Basket Osasco e a loja Outlet das Marcas celebraram a parceria para a temporada 2024 em evento que marcou o lançamento oficial da primeira unidade em Osasco, localizada na Rua João Batista, nº 39, no centro da cidade, e que contou com as presenças de inúmeras autoridades, entre elas o prefeito de Osasco, Rogério Lins, e o secretário de esportes, Rodolfo Cara.

“Estamos muito felizes com essa inauguração, pois além de trazer produtos de qualidade, com marcas boas, a um preço acessível para a população, está gerando emprego, oportunidade, e está fazendo uma parceria com o esporte do nosso município, ou seja, é uma fórmula perfeita. A população fica feliz, gera emprego também e ajuda o esporte da nossa cidade, que, além do alto rendimento, tem um trabalho lindo com as crianças, os adolescentes do nosso município. Então, viemos desejar as boas vindas, colocar nosso governo à disposição, e tenho certeza que será um local muito abençoado, próspero, e muita gente sairá feliz daqui com boas compras”, destacou Rogério Lins.

Em pleno trabalho de montagem do elenco para a temporada 2024, o Diretor Executivo do projeto Basket Osasco, João Ricardo Lourenço, falou da parceria com a loja Outlet das Marcas.

“Nós estamos nos bastidores bem fortes, trabalhando diariamente, para que 2024 seja um ano muito positivo para o Basket Osasco. A parceria com a loja Outlet das Marcas vem para somar com todos os nossos esforços, o nosso trabalho, e hoje ela se concretiza para que num futuro próximo possamos comemorar grandes conquistas e glórias para o projeto”, projetou.

Já o Diretor Presidente do Top Brands Fashion Group, Roberto Restum, não escondeu sua paixão pelo esporte ao sacramentar a parceria com a Coruja.

“Acreditamos no Basket Osasco, um projeto bacana, jovem, que tem tudo para estar nas cabeças, ser campeão. Sou apaixonado por esporte, pelo basquete, e abracei esta ideia de estar junto com o Basket Osasco com muito otimismo para 2024. A cidade de Osasco nos recebeu de braços abertos e aqui temos uma loja que parece um Shopping, no centro da cidade, com muitas ofertas, preços imbatíveis e produtos lindos. Portanto, celebramos a parceria com muita alegria. O Outlet das Marcas é campeão e temos com o Basket Osasco uma parceria campeã, muito forte”, comemorou.

Osasco: tradição e força no esporte

Em 2024, o Basket Osasco completará 10 anos na elite do basquete paulista. Realidade no estado desde 2015, a Coruja estará novamente em ação contra grandes potências da modalidade, como Sesi Franca, Bauru, São Paulo, Pinheiros, Paulistano, entre outros.

O prefeito Rogério Lins fez questão de exaltar a tradição esportiva no município e projetou um ano especial para o Basket Osasco.

“O esporte em Osasco sempre foi muito forte e às vezes as pessoas olham muito para o futebol, mas nós temos muitas modalidades aqui que têm se destacado, como o nosso vôlei feminino, o nosso basquete masculino, que é apaixonante, tem uma torcida vibrante sempre acompanhando os jogos, a nossa ginástica artística, a natação. Osasco já foi chamada um dia de capital do esporte e de fato ela é, pois a cidade sempre revelou grandes atletas que se destacam no cenário nacional e mundial. Estamos sempre torcendo pelo nosso basquete e tenho certeza que 2024 será um ano muito especial”, cravou.

Além do Campeonato Paulista, que é disputado costumeiramente a partir do mês de agosto, a Coruja terá pela frente no primeiro semestre a disputa do Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Basketball.

O trabalho de formação também segue firme em Osasco, com matrículas abertas para as escolinhas de basquete masculino para garotos entre 7 e 17 anos. Novos alunos podem se inscrever para as aulas via instagram oficial @basketosasco. Mais informações pelo WatsApp (11) 91949-1774.

Texto: Assessoria Basket Osasco

@basketosasco