Osasquense segue conquistando pódios em 2023

04.12.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 3/12, a atleta osasquense de atletismo, Maria Silvânia, disputou a Corrida Olga Kos - Inclusão a Toda Prova Corrida e Caminhada.

O evento que em 2023 chegou em sua 9° edição e foi realizado no Parque do Ibirapuera, na zona sul paulista e foi promovido pelo instituto Olga Kos, que é uma associação sem fins lucrativos e tem como intuito desenvolver projetos artísticos e esportivos aprovados por leis de incentivo fiscal, atendendo prioritariamente crianças, jovens e adultos com deficiência.

A edição deste ano, que também foi realizada no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e reuniu mais de 15 mil inscritos, que puderam optar da caminhada, 6,1km, ou a corrida de 10km.

Maria Silvânia, membro contemplada do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, disputou a corrida, e após marcar um tempo de aproximadamente 46 minutos, ela ficou com a segunda colocação na prova feminina.

“Foi um grande ano de Maria Silvânia, que tem fez grandes ao longo da temporada, representando muito bem a nossa cidade”, mencionou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar