Representante do Bolsa Atleta osasquense conquista 2º lugar no Paraná

Foto para o site 63Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 03 e 04/12, a enxadrista Julia Alboredo, representante da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou da II Copa Campo Mourão de Xadrez Rápido realizada em Campo Mourão, no Paraná. Participaram da competição 191 enxadristas.

Após 7 rodadas, Julia finalizou o torneio com 6,5 em 7 de forma invicta conquistando o segundo lugar no absoluto e +24.4 pontos de Rating Rápido. Destaque para o empate contra o fortíssimo GM Sunye na penúltima rodada do evento.

Esse foi o último treino para o principal desafio do ano, o Campeonato Brasileiro Absoluto em Recife, que inicia dia 13 a 21/12. Outros representantes do bolsa atleta também estão com presença confirmada Renato Quitiliano e Silvio Pereira. Além do osasquense mestre fide Wagner Madeira, que recentemente conquistou a 8ª colocação no Mundial Sênior de Xadrez, realizado entre 25 a 5/11 em Palermo, Itália.

“Parabéns a toda equipe de Xadrez que matem um alto nível de excelência nas competições” Ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira

Giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar