Copa Serel de Futsal tem finais definidas

05.12.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 03/12, o Centro Poliesportivo Domingo Piteri (Campo do Poli), no Jardim Ayrosa, recebeu as semifinais da 4° Copa Serel de Futsal, que foi realizada nas categorias sub10 e sub12.

O primeiro jogo do dia foi com a categoria sub10, com a partida emocionante entre Muno FS x Escolinha Asfo, que foi definida nos segundos finais, com a vitória do Muno por 3x2. A outra semifinal da categoria foi entre Canaã Futsal e Stadium FS, com uma vitória tranquila do Stadium pelo placar de 4x0.

Já na categoria sub12, o Projeto Tom enfrentou a Escolinha Asfo, e em um jogo bem truncado, a Escolinha Asfo aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 2x0. No jogo mais disputado do dia, o Stadium FS bateu o Projeto Quitaúna por 2x1.

As finais acontecerão no próximo domingo, 10/12, a partir das 9hs, também no Poli Ayrosa, com Muno FS e Stadium FS fazendo a final da categoria sub10 e pela sub12 a Escolinha Asfo enfrenta o Stadium FS.

O Secretário de Esporte Rodolfo Cara marcou presença e deu a seguinte declaração: "Foram grandes partidas, vimos grandes talentos, que mesmo tão jovens, mostram personalidade e jogaram muito bem”.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar