Bolsista osasquense vence prova no litoral

05.12.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 02/12, o atleta osasquense de atletismo, Edevaldo Maia, viajou a cidade de Mongaguá, no litoral paulista, para a disputa da 11° Corrida e Caminhada Aniversário de Mongaguá.

O evento reuniu mais de 700 atletas, e contava com uma corrida de 7km e uma caminhada de 3km. Edevaldo disputou a corrida, e após marcar um tempo de aproximadamente 30 minutos, finalizou a prova na 26° colocação geral, mas foi o principal destaque pela categoria M6069 (Entre 60 e 69 anos), ao ser o grande vencedor.

Edevaldo é um dos membros contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Edevaldo está definitivamente na melhor idade, e seus ótimos resultados comprovam isso”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr