Equipes osasquenses disputam 3 finais no 1º Circuito Esportivo da Cioest SP

Foto para o site 64Imagem: Arquivo Serel/PMONa próxima semana, nos dias 10,11 e 13/12, será realizado as finais do 1° Circuito Esportivo da Cioest SP.

Os jogos serão no estádio Municipal José Liberatti em Osasco e na Arena de Esportes José Roberto Guimarães, em Santana de Parnaíba, com entrada gratuita.

As competições iniciaram oficialmente dia 10/08. Ao todo participaram 11 municípios do circuito: Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cajamar, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, São Roque, Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista e Osasco.

As modalidades disputadas foram Futebol de Campo, Futsal e Vôlei. Os jogadores participantes são munícipes e servidores de todos os municípios.

As equipes que representam Osasco chegaram a 3 finais, Futebol de Campo (sub 17), e adulto e Futsal, adulto.

Entre os jogadores osasquenses do futebol adulto estão o prefeito Rogerio Lins, o secretário de esporte, Rodolfo Cara e colaboradores de diversas secretarias.

Segundo o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara, “O circuito promoveu momentos de esporte e diversão para os munícipes das cidades participantes. Com o intuito de promover o esporte e fomentar mais políticas públicas”.

Confira abaixo os dias dos jogos:

Futebol de campo / Domingo,10/12, 8h.

Barueri x Jandira (sub15),

São Roque x Carapicuíba (sub 17/ Feminino)

Osasco e Jandira (sub17)

Estádio Municipal José Liberatti, localizado no Jd. Rochdale

Futebol de Campo Adulto/ Segunda-feira 11/12, 20h.

Osasco x Santana de Parnaíba.

Estádio Municipal José Liberatti, localizado no Jd. Rochdale

Futsal / Quarta-feira 13/12, 20h.

Osasco x Santana de Parnaíba

Arena de Esportes José Roberto Guimaraes, localizado em Santana de Parnaíba.