Futebol americano osasquense é vice-campeão paulista

12.12.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 10/12, a equipe osasquense de futebol americano, Osasco Soldiers foi a Carapicuíba, cidade vizinha, para a disputa da final do Campeonato Paulista de Flag 9x9.

O Soldiers enfrentou o Caniballs Football, e em uma partida muito tensa e disputada, os osasquenses saíram derrotados pelo placar de 20x6.

Foi a segunda final disputada na história da equipe, que ficou novamente com o vice, mas em 2023, foi a melhor campanha da história da equipe, com 10 vitórias conquistadas e apenas uma derrota.

A equipe conta com três atletas, Daniel “Lango” Liberato, Gleison Texeira e Luis “McQueen” Losada, todos contemplados pelo Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Além da final, também houve a disputa de 3° e 4° lugares, entre Diadema Diamond e Crimson Fox, com a vitória do time de Diadema por 28x8.

“Foi um grande ano do Soldiers, a equipe voltou a ter uma campanha digna da história que tem. Parabéns a todos, e ficaremos na torcida para que esse título venha em 2024”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar