Atleta osasquense conquista prata em corrida noturna

12.12.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 9/12, a atleta osasquense de atletismo Flávia Akemi, participou da 12° edição da Rolling Stone Music & Run.

O evento foi realizado no Parque Villa-Lobos, Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi organizado pela revista Rolling Stone, e foi dividido entre uma caminhada de 3km, e as corridas de 5km e 10km, além de contar com os shows de Lobão e Alceu Valência, para as quase 10 mil pessoas participantes.

Flávia Akemi disputou a prova feminina de 5km, e com um aproximadamente de 19 minutos, a atleta ficou na 2° colocação geral.

“Fiquei muito feliz, pois, essa prova sempre é muito disputada, fechando o ano com excelentes tempos e muitos recordes em 2023”, avaliou a atleta sobre seu desempenho individual.

Importante ressaltar que Flávia é uma das atletas contempladas pelo Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Parabéns a Flávia pelo grande 2023 que viveu. Conquistando sempre ótimos resultados e representando muito bem a cidade de Osasco”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar