Representante do Bolsa Atleta Osasquense é Vice-campeã Mundial em Jui-Jitsu

Foto para o site 66Imagem: Arquivo Serel/PMONo período de 07 a 09/12, as representantes osasquenses de Jiu-Jitsu, Natália Nespatti, 34 anos, e Camila Guerra, 28, participaram do Las Vegas Convention Center, o Campeonato Mundial Sem Kimono, em Las Vega.  As duas atletas são representantes do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

A competição obteve um Record histórico de 4000 atletas participantes divididos em 80 países.

Natália competiu na categoria Master Peso Leve e absoluto (todos os pesos) e Camila foi como coach. Após a disputa em duas lutas, Natália se consagrou vice-campeã Mundial.

“Esse título significa muito, aguardei por dez anos treinando Jiu-Jitsu, a Serel com o auxílio do bolsa atleta me ajudou a conquistar esse sonho. Hoje sou a segunda melhor do mundo e por muito pouco não fui a melhor. Na final minha adversária aplicou um golpe ilegal (chave de coluna) e deveria ter sido desclassificada e eu campeã, então eu sei que eu sou a melhor do mundo na minha categoria e não preciso provar mais nada para ninguém. Luto por amor e pela minha cidade Osasco. Aqui tem gente com raça e garra! ”. Ressaltou a atleta Natália.

“Parabéns as nossas atletas que alcançaram seus objetivos e representaram o município com excelência. Estamos muito orgulhosos”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara. 

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar