Osasco Audax estreia com vitória na Copinha

08.01.01Imagem: Dado Rodrigues/G.O. Audax Esporte Clube.Na tarde da última sexta-feira, 05/01, o Osasco Audax entrou em campo contra o São Bento de Sorocaba, na disputa da 54ª edição da Copa São Paulo de Juniores, no estádio José Liberatti.

No primeiro tempo o time da casa estava mais ofensivo, com muitas oportunidades perdidas de finalização. Porém aos 40 minutos, o árbitro marcou penalidade contra os visitantes, após o zagueiro Nil do São Bento, dar um carrinho derrubando Kayck Costa. O camisa 9 Igor, bateu o pênalti no canto direito abrindo a placar para os donos da casa.

Embora o segundo tempo tenha sido mais equilibrado o placar permaneceu até o apito final, e com a vitória o Audax largou na frente no Grupo 19.

“No primeiro tempo nós cadenciamos mais o jogo, tivemos mais proposta de posse de bola com muitas situações de gols. Já no segundo tempo, sabíamos que o São Bento viria firme em busca do empate, então tivemos que encontrar o equilíbrio”. Mencionou o técnico Marcondes Paiva.

Posteriormente as 17h30 foi realizada a disputa entre o Flamengo e São José. O time carioca levou a melhor por 2x1 com um jogo truncado devido ao forte esquema defensivo do São José, o primeiro gol do Flamengo só saiu no final do primeiro tempo, com Petterson.

Já no início do segundo tempo o Flamengo ampliou com Werton. O São José melhorou o desempenho ofensivo e marcou o primeiro gol aos 40 minutos do segundo tempo, no entanto o Flamengo conseguiu administrar o jogo, controlando a vantagem até o final da partida.

“Foram ótimos jogos com nosso estádio cheio. A copinha já virou tradição na nossa cidade. Seguimos torcendo para o nosso time” ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Nesta segunda-feira as equipes voltam em campo as 18:15 no José Liberatti, para as disputas entre o Audax e São José-RS e 20:30 São Bento e Flamengo. Os ingressos são disponibilizados pelo Sympla o link está nas redes sociais da Serel ou do Osasco Audax.

Copa São Paulo - 2024 / 2° Rodada em Osasco – Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/copa-sao-paulo-2024-2-rodada/2297566?referrer=www.google.com

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar