Flamengo vence mais uma na Copinha e segue atuando em Osasco

18.01.01Imagem: Victor Andrade/FlamengoNa última segunda-feira, 15/01, a cidade de Osasco recebeu mais um jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

O Flamengo que segue tendo as terras osasquenses como sede, recebeu o São José-RS, que retornou à cidade após uma breve passagem em Alumínio, no interior paulista.

A partida foi válida pela terceira fase, e ambas as equipes já haviam se encontrado na fase grupos, com vitória dos cariocas por 2x1.

Nesse reencontro, o Flamengo repetiu a dose, e venceu novamente, porém dessa vez, por 3x1, com gols de Daniel Rogério e Weliton (2x), Santarém descontou para os gaúchos.

Com a vitória, o Flamengo segue em Osasco na disputa das oitavas de final da Copinha, e irá receber o Botafogo-SP.

O jogo será realizado hoje, novamente no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, às 19:15, e os ingressos foram disponibilizados pela plataforma do Sympla e podem ser adquiridos pelo link a seguir:

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr