Osasco São Cristóvão Saúde bate Maringá e se isola na vice-liderança da Superliga

26.01.01Imagem: Fernando Teramatsu/DivulgaçãoOsasco São Cristóvão Saúde se consolida na vice-liderança da Superliga Bet7k. Na noite desta quinta-feira (25), no ginásio Chico Neto, a equipe do técnico Luizomar derrotou o Unilife Maringá por 3 sets 1, parciais de 25/22, 23/25, 25/21 e 25/19.

Com os três pontos conquistados no Paraná e a derrota do Gerdau Minas para o Brasília (3 a 2), o time osasquense abriu dois pontos de vantagem para as mineiras na classificação geral: 30 a 28.

Maira foi eleita a melhor jogadora em quadra. Com o troféu VivaVôlei nas mãos, a ponteira comentou a partida. “Sabíamos da qualidade do time delas e que teríamos que entrar em quadra com uma postura diferente em relação ao primeiro turno (quando Maringá venceu por 3 a 1, no José Liberatti). E conseguimos. Ainda cometemos muitos erros e precisamos seguir trabalhando para corrigir isso. Mas o importante foi o resultado e os três pontos”.

 

Texto: Assessoria ZDL Sports

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar