Xadrez osasquense marca presença em competição em Santa Catarina

29.01.01Imagem: Arquivo Serel/PMOEntre os dias 20 e 28/01, alguns membros da Escola de Xadrez França Garcia participaram X Floripa Chess Festival, em evento realizado em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

O campeonato contou com enxadristas do mundo inteiro, e teve como o grande campeão do evento o Grande Mestre norueguês Aryan Tari.

Os osasquenses marcaram presença com os enxadristas Amauri Carvalho, Cauã Santos, Davison Ribeiro, Fábio Damaso, Renan Araújo, Sidnei Resende, Vitor Carvalho e Wagner Madeira. Importante ressaltar que Gabrielly Brito, também participou da competição, porém integrando a equipe de arbitragem.

Cauã, Renan e Vitor são membros do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Os atletas obtiveram resultados sólidos, com Vitor Carvalho ficando na segunda colocação pela categoria sub16 e conquistando 10 pontos de rating, enquanto Cauã Santos ficou em terceiro pelo sub14 e conseguindo grandiosos 114 pontos de rating. Já Wagner Madeira, foi o grande campeão pela categoria Veteranos.

“O xadrez osasquense abre muito bem o calendário com ótimos resultados em Florianópolis, que essa primeira competição dite o ritmo de muitas vitórias no ano”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar