Ciclista osasquense vence corrida em Peruíbe

31.01.01IMAGEM: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 28/01, o atleta osasquense de ciclismo Abel Jessé, foi a Peruíbe, no litoral paulista, para a disputa do Desafio 3hs de MTB XCO.

O evento reuniu mais de 50 ciclistas, em um percurso de 4km por volta e uma pista com condições bem desafiadoras para os atletas, devido as fortes chuvas que castigaram o local nos dias anteriores.

Após 10 voltas, de uma prova muito técnica e física, Abel sagrou-se o grande vencedor, em sua primeira competição do ano.

“Feliz pelo desempenho mantendo o bom ritmo e resultados de 2023, é apenas o início. Meus agradecimentos aqueles que permanecem ao meu lado acreditando no meu trabalho”, mencionou o atleta.

Importante ressaltar que Abel é um dos membros contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Abel é um ciclista muito dedicado, e abre as competições em 2024 mostrando seu melhor nível”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

Texto: Matheus dos Santos
@mattcombr