Bolsista osasquense conquista dois pódios em Itu

26.02.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 25/02, a equipe osasquense de ciclismo viajou a Itu, no interior de São Paulo, para a disputa da 1° Etapa do Rav Bike Brasil.

O evento reuniu aproximadamente 750 atletas, e os osasquense marcaram presença com 4 ciclistas, Andressa Krzyanowski, Abymael Germano, Karina Fernandes e Maria Júlia, todos sendo membros contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Andressa foi o grande destaque osasquense, ao conquistar dois pódios, ficando em 2° pela categoria Sport e em 3° lugar pela geral.

Maria Júlia, que após passar por alguns problemas de saúde ao longo da semana, e mesmo debilitada resolveu correr, foi a sexta colocada pela Elite Pro, enquanto Abymael e Karina que competiram pela Sport masculina e feminina, finalizaram na oitava colocação cada um.

“O ciclismo osasquense começou 2024 em altíssimo nível, conquistando pódios em todas as provas disputadas até agora. Estamos na torcida para que conquistem ainda mais”, mencionou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos 
@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar