Bolsistas osasquenses disputam corrida em Itapevi

27.02.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 25/02, a equipe osasquense de atletismo foi a Itapevi, cidade da região metropolitana de São Paulo, para a disputa da 6° Corrida Oficial de Itapevi.

O evento reuniu mais de 3600 participantes, que foram divididos entre corridas de rua (5km e 10km) e caminhada (3km), e o time osasquense marcou presença com 5 atletas: Ednaldo Santos, Rita Ribeiro e Ulysses Faria pelos 5km; Flávia Akemi e Severino Xavier nos 10km.

Flávia fez uma boa prova e finalizou seu percurso na 5° colocação, conquistando um lugar no pódio, enquanto Rita segue apresentando sua melhor forma, ao conquistar mais uma vitória, com uma boa margem de diferença para segunda colocada.

Todos os atletas são membros contemplados pelo Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Parabéns a todos os atletas por representar Osasco em mais uma prova, isso mostra que o esporte osasquense segue se destacando em várias modalidades”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos 
@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar