Jiu-jitsu osasquense tem final de semana repleto de títulos

27.02.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, dois atletas osasquenses de jiu-jitsu foram a São Bernardo do Campo, onde disputaram duas competições diferentes.

Anna Clara e Osvaldo Bonfim disputaram a Copa Grandes Mestres 2024 – I Etapa no sábado (24), e no domingo (25) a I Etapa do Circuito Paulista NoGi 2024, com ambos os eventos chancelados pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu-Jitsu).

Anna Clara obteve um bom desempenho na Copa Grandes Mestres, e foi a grande campeã na categoria adulto feminina pesadíssimo, enquanto pelo Circuito Paulista NoGi, sua adversária não compareceu, e assim a atleta sagrou-se a vencedora novamente.

“Quero agradecer a Serel por confiar no meu trabalho e acreditar que posso ir ainda mais longe”, mencionou a lutadora.  

Já Osvaldo, que compete pela categoria master 1, também teve um ótimo desempenho, ao ficar com a prata no sábado e foi o grande campeão na competição de domingo.

Ambos os atletas são membros do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“É um prazer imenso pra cidade poder contar com dois novos atletas que estão representando tão Osasco”, mencionou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos
@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar